Telefone: (11) 2273-4343 Atendimento Emergencial: (11) 98305-0161









Florianópolis


Conheça a beleza natural da Ilha da Magia.



Descrição


Não é à toa que a capital catarinense é conhecida como Ilha da Magia, sua beleza natural e praias estonteantes impressionam.

Há balneários com água mais calma, em geral os que estão de frente para a área continental da cidade, e outros com mar mais agitado, ótimos para o surf. Algumas praias são acessíveis somente por trilha ou barco, tornando a aventura maior ainda. e numerosas praias. As opções, portanto, podem ser dividas da maneira mais cômoda para o turista, de acordo com seu perfil e preferências. A galera do surfe encontra o seu território no Leste e no Sul, em praias como Mole, Campeche e, principalmente, Joaquina. É na Joaquina também que o surfe nas dunas ganha espaço, atraindo adeptos do sandboard. Quem busca tranquilidade tende a gostar da parte meridional da cidade, nas areais de Pântano do Sul e Lagoinha do Leste. Os mais ousados, porém, podem partir rumo à Galheta, a única praia de naturismo de Floripa. Para as famílias e jovens em férias, uma boa pedida são as areias de Canasvieiras e Jurerê. Aliás, são nessas praias que resplandece grande parte da vida noturna de Florianópolis, dentro dos vários clubes e restaurantes com cardápios internacionais da região.

Além das praias, Floripa ainda conta inúmeros atrativos, conheça a bela e agitada Lagoa da Conceição, a tranquila Lagoa do Peri, o tradicional Centro Histórico, a cosmopolita Avenida Beira-Mar, os bucólicos bairros açorianos de Santo Antônio de Lisboa e Ribeirão da Ilha, além de fortalezas portuguesas, museus, igrejas, teatros e do cartão-postal da cidade: a Ponte Hercílio Luz.


  • Reserve agora!