Telefone: (11) 2273-4343 Atendimento Emergencial: (11) 98305-0161









Rio de Janeiro


Conheça a Cidade Maravilhosa e sua conjugação ímpar de paisagens deslumbrantes e belezas naturais!



Descrição


A paisagem paradisíaca incomparável do Rio é um dos fortes motivos pelos quais ele é chamado de Cidade Maravilhosa. Praias, parques, reservas e cachoeiras são algumas das opções que a cidade oferece.

Que tal começar a sua viagem explorando o centro com os seus prédios históricos, o Theatro Municipal, a Biblioteca Nacional, a Igreja da Candelária e a emblemática Confeitaria Colombo?

Não deixe de visitar o principal cartão-postal da cidade, o Cristo Redendor é com certeza o ponto turístico mais amado e procurado do Rio de Janeiro. Inaugurado em 1931 no topo do morro do Corcovado, o monumento conta com 38 metros de altura e se tornou uma das Maravilhas do Mundo, devido ao seu mirante panorâmico que garante uma vista excepcional e espetacular da cidade. Igualmente encantador é o Pão de Açúcar, cujo acesso é feito por um bondinho. Procure visitar o local no fim da tarde, assim você poderá admirar o pôr do sol de um ângulo sem igual! 

Copacabana é outra atração que não deve ficar de fora da sua programação. Percorra a orla, admirando seu calçadão de pedras portuguesas, o mar e o Forte de Copacabana. 

Reserve um dia para curtir as praias da Barra da Tijuca, Reserva (que fica quase deserta), Prainha e Grumari. São praias menos populares, e por isso mais vazias, cercadas por uma floresta linda! 

Para quem é fã de passeios culturais, a dica é visitar o Museu do Amanhã, o Centro Cultural do Banco do Brasil, o Espaço Cultural da Marinha e conhecer a Ilha Fiscal, o Centro Cultural Parque das Ruínas e o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

 


  • Reserve agora!